quarta-feira, 24 de abril de 2013

Dia das Mães

 
 
Almoço fraterno e especial pelo Dia das Mães. Alimentos naturais, à vontade, com sobremesa. (R$20 por pessoa).

  Você é o que você come. Seja Luz!
 
 
Informações/reservas: (71) 3396-9810 | (71) 8197-9400

domingo, 14 de abril de 2013

Feira Feliz

 
 
A Feira Feliz é uma iniciativa da Incubadora EcoSolidária Terra Mirim, que executa o projeto Mirim Solidária, financiado pela FAPESB. Os pequenos produtores do Vale do Itamboatá apresentam seus produtos diretamente ao público, fortalecendo a economia solidária.
 
Participe!
 
Lá você encontrará muitos alimentos orgânicos, produzidos com atenção e respeito à natureza. Tem aimpim, limão, banana, mel, mudas de plantas e muito mais!
 
Dia 04 de Maio, sábado
A partir das 8h
Local: Mercearia Amigos da Comunidade, Km25, na Av. Valter Aragão de Souza, 276, perto do Mercado Municipal - Simões Filho (Iniciando uma parceria com o Movimento das Comunidades Populares).
 
 

segunda-feira, 8 de abril de 2013

Rito de Lua Cheia

Rito em agradecimento por tudo que a vida nos tem ofertado... Traga uma vela e um objeto que possa simbolizar essa gratidão, para entregá-lo na fogueira. Também traje de banho e canga ou toalha, além de sandálias confortáveis.

 
Dia 27 de Abril
Hora: 18h às 0h30min
Contribuição: R$ 60,00
Local: Fundação Terra Mirim
Lueiras: Xamã Alba Maria e Xamã Andiara Leão

Teremos:
Caminhada até a Fonte da Guia, também chamada por nós de Fonte de Oxum.
Cabana da Purificação


"E lá vem a lua linda no céu de abril...Vem com um pequeno eclipse no dia 25, quando vai estar em Escorpião, com o Sol já em Touro. Nossa irmã Lua vem cheia de vida e vai se apresentar às 21:57:06hs. O pedido é pra deixarmos o passado e os padrões viciados. Escorpião sendo o signo que inova, diz que nada há a temer. Eclipse lunar sempre é um bom momento pra desapegar, deixar ir tudo que não lhe serve mais e ir adiante pra conquistar novos espaços e oportunidades. Vamos desapegar e agradecer por tudo que se foi e pelo que virá".
 
Para dormir em Terra Mirim, faça a reserva do pernoite com o Acolhimento Participativo, pelo e-mail acolhimento@terramirim.org.br ou (71) 3396-9810 / (71) 8197-9400.