terça-feira, 29 de dezembro de 2015

Cidadãos do Povo da Terra


Direto da COP21, realizada neste mês de Dezembro, cidadãos e cidadãs planetárias cansaram de esperar respostas dos "poderes" que governam nosso planeta e assim surge a carta chamada de "Serment de Paris", no nosso português: CIDADÃOS DO POVO DA TERRA.


Vamos constituir nosso próprio poder! Podemos contribuir assinando virtualmente, criando a força mundial que precisamos, para uma nova Terra, vamos cuidar da nossa casa, nossa mãe!

Trecho da carta:
"É hora de dar mais um passo na capacidade de nossa família humana de garantir seu destino comum, evitando que ela ameace a si mesma, destruindo a Mãe Natureza que nutre a vida. Este passo é um processo constituinte, que, baseado na Declaração Universal dos Direitos Humanos, a complete com o reconhecimento pleno dos direitos e responsabilidades de cada ser humano para com os outros e com a Natureza, não só como cidadãs e cidadãos de nações e povos diferentes, mas também como cidadãs e cidadãos do Povo da Terra, cujo destino está intimamente relacionado com o do nosso belo e frágil planeta."
Vamos todos e todas assinar!!!! LINK - clique aqui