domingo, 5 de janeiro de 2020

Carnaval Xamânico

Retiro Xamânico: Sacralizando o Cotidiano com os Quatro Elementos

22 a 25 de fevereiro, em Terra Mirim


Dentro da tradição xamânica, o sagrado faz parte de nossas vidas. Não só durante a oração ou nos momentos de devoção, mas também na alimentação, no trabalho, no descanso, nas relações e em todas as outras partes significativas de nossa vida. Num mundo que exige que nos tornemos mecânicos e funcionais, o Retiro Xamânico Sacralizando o Cotidiano nos provoca, através da medicinas ancestrais, a encontrar a fagulha do sagrado dentro de nós, tornando nossa rotina uma atividade constante de auto-amor, autocuidado e autoconhecimento.


A programação será, a cada dia, direcionada a um dos Quatro Elementos - nossos avós e mestres, conforme a tradição xamânica ancestral. Diariamente teremos momentos de meditação e reflexão pessoal, yoga e atividades que nos conectem com nosso propósito pessoal. Os participantes aprenderão sobre o Xamanismo da Deusa Mãe e os diversos instrumentos de potencialização que a espiritualidade nos oferece, para que firmemos nossa conexão com o nosso Divino Pessoal. Tudo isso no ritmo suave e acolhedor da tribo Terra Mirim!

  



PROGRAMAÇÃO (prevista, sujeita a alterações):



Dia 22 (sábado) - Mãe Terra - Conectando com o Corpo Físico

Neste dia, iniciaremos nossas atividades pela manhã com Yoga. Seguindo o ritmo, teremos Ayni: Construindo o Alimento Sagrado; meditação; Saúde Xamânica: A cura pessoal através dos procedimentos Naturistas, com a Xamã Khalyna Gomes; A partilha coletiva como instrumento de cura.



Dia 23 (domingo): Avô Ar - Trabalhando nossa Inspiração 

Um dia dedicado ao Avô Ar, retomando a prática da Yoga e meditação. Teremos Ayni: a beleza e o sonho, e também Lalita Masini - Dançarina da Deusa Mãe, Dançando o Sagrado. E as atividades do dia finalizam com Cerimônia do Rapé Xamânico, com guiança da XamAM. 



Dia 24 (segunda): Avó Água - Ativando a intuição

A XamAM vem nesse dia trabalhar o renascimento no ventre da Mãe Terra, através da medicina da Cabana da Purificação. Teremos também meditação, partilha coletiva e círculo de partilha com a XamAM.



Dia 25 (terça): Avô Fogo - Aquecendo o coração

Para encerrar nosso retiro xamânico, um dia com yoga, partilha e o compromisso pessoal, sacralizando o cotidiano!



INVESTIMENTO (para o período de 22/02/20 a 25/01/20):
Pacote: 04 dias e 03 noites - R$ 950,00. Inclui alimentação, hospedagem em quarto individual ou chalés duplos/triplos e programação completa.
 
FORMAS DE PAGAMENTO: 

 - Inscrições feitas em janeiro, divide até 2x por depósito bancário ou transferência;
 - Pagamento pelo PagSeguro, com parcelas e juros do cartão de crédito.


Atenção! Política de Devolução: devido à gastos assumidos previamente para a realização do evento, e ao compromisso de quem assume a inscrição, não realizaremos devolução de quaisquer pagamento realizado. 



Entre em contato:
acolhimento@terramirim.org.br
71 31992897 / WhatsApp 71 999224804 (http://bit.ly/2JB5puW)

Nenhum comentário:

Postar um comentário