sexta-feira, 1 de junho de 2012

Artes Místicas

Sobre as Artes Místicas, a primeira será o rito da Avó Lua em Terra Mirim no dia 06 de junho. A xamã Andiara Leão, auxiliada pela buscadora Kunti, estão preparando uma beleza de movimento a ser realizado no Templo do Fogo e na Casa do Sol. Clique aqui para ver o convite.

E nos dias 16 e 17 de junho haverá outros dois eventos míticos, também de pura beleza!


No dia 16, das 09h às 16h acontecerá "Tecendo Sonhos e Diálogos", onde mulheres vão se reunir e através do artesanato falarão de suas vidas e de seus corpos... Aí estarão ancorando o movimento as Xamãs Alba Maria e Andiara Leão, juntamente com as buscadoras Alzira Fonseca e Dania Oliveira. O custo financeiro  é de R$60 e inclui alimento.

No dia 17, às 15:00hs será a inauguração oficial do Teatro/Casa das Artes com a peça "Leão Yollo e a Lua Lunática" de autoria da Xamã Alba Maria, dirigida pelo criador do Teatro da Solidão Solidária e secretário de turismo de Camaçari, Ivanildo Antonio, um pernambucano muito especial, de Arco Verde. Sem custo financeiro, vocês todos/as estão convidados para compor esse movimento revolucionário, o da arte de se conhecer através dos mitos que permeiam nosso imaginário.

Atenção! Para quem chegar ao evento Tecendo Sonhos e Diálogos e quiser passar a noite e ficar para apreciar o Teatro, o Acolhimento está oferecendo um pacote de R$100, que inclui além do evento de mulheres, a hospedagem com desjejum. (Almoço à parte). Programe-se e apareça, não vá ficar de fora desta!

Nenhum comentário:

Postar um comentário