segunda-feira, 13 de janeiro de 2014

Oficina Bio-construção Casa Flor da Vida


OFICINA BIO-CONSTRUÇÃO - MUTIRÃO ORIENTADO 

Dia 15 de Fevereiro, de 8h às 16h na Faz. Colméia / Terra Mirim – BA

Ministrado pela BIOhabitate, o objetivo é experimentar a BIOconstrução com HIPERADOBE, ou taipa ensacada. Faremos práticas de análise, escolha e estabilização do solo utilizado, além da continuação da construção das alvenarias de terra crua da casa.

Durante o mutirão também será executado o sistema de tratatamento dos esgotos da casa com técnicas de Saneamento Ecológico. Faremos o TEVAP - Tanque de Evapotranspiração para tratamento de destinação final dos efluentes negros da residência.

O multirão fará parte do processo construtivo da Casa Flor da Vida. Idealizada e sonhada pelo Casal Joseh e Ylle, esta flor está sendo cultivada em Simões Filho, na região metropolitana de Salvador/BA. Gerada através da Geometria Sagrada da Flor da Vida, a casa está sendo construída com alvenaria de terra crua - Hiperadobe ou taipa ensacada, o que proporciona inúmeras vantagens de climatização, acústica, conforto e salubridade.

Faça sua inscrição | valor de troca sugerido em R$75,00 com almoço vegetariano incluso.

Inscrições e informações: contato@biohabitate.com.br | Ylle: (71) 9313.6057 (tim) - 9735.2342 (vivo)  Joseh: (71) 9932.8144 (vivo) - 3296.3912 (tim) 

LOCAL: Faz. Colmeia - BA 093, KM 7,5, Simões Filho/BA (entrada +/- 500 m depois da Fundação Terra Mirim, na subida depois da ponte, à esquerda).


Nenhum comentário:

Postar um comentário