segunda-feira, 9 de março de 2015

Rito da Lua Cheia




A tradição do Rito da Lua, todo mês, em Terra Mirim, já acontece há mais de 15 anos. Os espaços dos quatro elementos, as quatro direções, as Xamãs, a fogueira, as histórias que habitam esse lugar, tudo isso faz com que cada encontro de celebração seja um momento muito especial e imantado pelas forças da Deusa Mãe. A Mãe Natureza é mestra e a avó Lua abençoa. Hey Grande Espírito, Hey Grande Mãe, Hey Xamã!




A Canção do Silêncio


Para nós Xamãs, o silêncio é divino; é a canção do coração, que ao despertar pode liberar um potencial imenso que estava adormecido... Nesse Rito vamos juntos construir um Rezus Xamânico, que deve germinar no jardim do seu coração, crescer e florescer.

Que os frutos dessa árvore sagrada lhe levem a gestação de novas etapas e materialização de sonhos imantados com a força e a Luz da Avó Lua.

PROGRAMAÇÂO


Apresentação: A voz do coração, como é que você está 
Dançando a oração da Grande Mãe
Construindo o Rezus Xamanico em oração em volta da fogueira
Cabana da Purificação
Banho de Ervas Medicinal
Fechamento
Lanche


Escuta | "Que eu aprenda a escutar o que esta além das palavras, e que cada célula que compõe meus ouvidos seja preenchida com as células do meu coração". Preces Xamânicas, por Alba Maria. Editora Kalango

O quê: Rito da Lua Cheia
Onde: Fundação Terra Mirim, BA 093, KM 07 (a 25 min. de Salvador). Para indicações, é só ligar. 
Dia: 03 de Abril
Hora: 19h30min às 00h
Focalização: Xamã Andiara Leão, Ylle e Beuh nos tambores
Colaboração: R$70 (Pernoite opcional R$50),Agradecemos e solicitamos a reserva prévia pois temos que arrumar acomodações suficientes para todas/os.Aproveite o desconto da antecedência!
O que trazer: Toalha ou canga, roupa de banho e velas.
Observações:
1.O horário de recepção para o Rito começa a partir das 17h e vai até às 19h15'. Para quem chegar antes do pôr-do-sol é possível circular pelos espaços de Terra Mirim e aguardar na Casa do Sol o início do rito.
2.São, no máximo, 25 pessoas. Por isso também a importância da inscrição prévia!

Momentos muito especiais nos aguardam! Heya!
Luz!

Nenhum comentário:

Postar um comentário