quinta-feira, 2 de junho de 2016

Rito da Lua

A tradição do Rito da Lua, todo mês, em Terra Mirim, já acontece há mais de 15 anos. Os espaços dos quatro elementos, as quatro direções, as Xamãs, a fogueira, as histórias que habitam esse lugar, tudo isso faz com que cada encontro de celebração seja um momento muito especial e imantado pelas forças da Deusa Mãe. A Mãe Natureza é mestra e a avó Lua abençoa. Hey Grande Espírito, Hey Grande Mãe, Hey Xamã! 
  
RITO DA LUA CHEIA


Direção Sul é o portal da aceitação, do processo criativo de receber e aceitar a vida como ela é. Quando vamos aprendendo, tocando nesse estado de aceitação e rendição, nossa criança interior também relaxa, dissipando mais os medos, e o nosso animal interno fica mais fortalecido para enfrentar os desafios do cotidiano. Alegria, equilíbrio. Balizamento. Esses serão os temas que iremos trabalhar e vivenciar na luz e na força viva da Natureza Xamânica. Na fogueira vamos celebrar a energia de cura de São João... Acender mais e mais a chama viva do nosso coração! 

Programação prevista (sujeita a alterações):

  • Caminhada no portal da Direção Sul
  • Fonte da Guia
  • Cabana da Purificação
  • Banho de ervas medicinal
  • Dança Xamânica Sagrada
  • Despedida

Hey XamAM!!!


O quê: Rito da Lua 

Onde: Fundação Terra Mirim, BA 093, KM 07 (a 25 min. de Salvador). Para indicações, é só ligar. 

Dia: 17 de Junho  

Hora: 19h30min às 00h

Focalização: Xamã Andiara Leão, Ylle e Beuh nos tambores

Colaboração: R$80 (Pernoite opcional R$30, sem desjejum temporariamente). Agradecemos e solicitamos a reserva prévia, já que temos que arrumar acomodações para todos/as. Aproveite o desconto da antecedência!

O que trazer: Toalha ou canga, roupa de banho. 


Favor agendar presença!
71 3199-2897

Nenhum comentário:

Postar um comentário