segunda-feira, 17 de outubro de 2016

Tarde de Louvação à Nossa Senhora Desatadora dos Nós


"Há poucos anos, caminhando na rua, alguém me presenteou com um santinho de Nossa Senhora Desatadora dos Nós. Não a conhecia, nem sabia que existia. Olhei, e meu coração disse sim. Desde esse dia venho clamando por Ela em meus ritos e em minhas orações. Independente de qualquer religião, sempre fui e serei uma devota da Deusa Mãe em suas inúmeras faces, em seus incontáveis nomes. Ano passado, enquanto caminhava em uma floresta, Ela me apareceu e falou: una pessoas, orem e clamem por Mim. Diga à elas que desatarei os nós de suas vidas. E foi assim que esse momento se constituiu." XamAM Alba Maria.
Convido todas as pessoas a virem louvar a Divina Mãe, na face de Nossa Senhora Desatadora dos Nós. "Venham com fé, paciência, bondade e paz".                                      ImagemNossa Senhora Desatadora dos Nós, em linda pintura de Eloir Jr. 

Tarde de Louvação à Nossa Senhora Desatadora dos Nós, no dia 27 de novembro, das 14h30min às 16h30min, na Fundação Terra Mirim. Ao final, o Bailado para a Deusa Mãe, baile com músicas dançantes, para celebrar dançando e voltar para casa em paz! 
Programação prevista:
  • Recepção - recebendo flores e velas
  • Orações e Canções - Casa das Artes
  • Rito de Louvação - Desatando Nós
  • Bailado para a Deusa Mãe
O pedido da Mãe Divina: tragam uma fita branca ou azul de aproximadamente 50 cm com 03 nós, significando 03 dificuldades em suas vidas que gostariam de resolver.
Trazer: velas e flores; vamos orar e celebrar a existência. Trajes: de preferência roupas que prevaleçam as cores brancas e/ou azuis.
Nada será cobrado - toda e qualquer qualquer doação que aconteça, será destinada para o local. Esse encontro não tem nenhuma vinculação com religiões ou seitas de qualquer natureza. É um evento livre de leis ou mandamentos. É fruto de um pedido da Mãe Divina a uma das filhas dEla nesse planeta. 
71.3199-2897
comunicar@terramirim.org.br 

Nenhum comentário:

Postar um comentário