sábado, 12 de novembro de 2016

Oficina de Tambor

Tambores da DEUSA MÃE!

Focalização: Xamã dos tambores SAVAYAH

Savayah percorreu e percorre o caminho xamânico por diversos países, foi iniciada no Peru, na Índia, na Suíça, na Áustria, no Brasil e Alemanha. É  Portuguesa, vive há mais de 40 anos na Alemanha, onde se dedica às práticas da Tradição Xamânica dos quatro Elementos da Natureza como seu propósito nesta existência a serviço da Deusa Mãe. Há 7 anos focaliza diversos trabalhos xamânicos:  Cabana da Purificação, Workshop Tribal Dance, Busca da Força Interna, Oficinas de Tambor Xamânico, grupos de mulheres, etc. É formada na Filosofia Tântrica e  desenvolve vivência tântrica xamânica.    

Sobre a oficina:
Quem constrói seu próprio tambor, tem com ele uma profunda conexão. Ele é uma parte sua, que o acompanha com seu som, sua vida, sua alegria, sua tristeza, seu trabalho, seu sonho e seu ritmo de vida. Torna-se um com você numa sintonia amorosa. Não é simplesmente um instrumento ou objeto de decoração, mas sim um instrumento de poder onde sua força vibra.  É um instrumento de cura e de conexão entre você e o coração da Mãe Terra.

DIA: 11 de dezembro
  • Chegada (7:30)
  • Meditação-  honrar e reverenciar os animais e árvores
  • Benção de cada uma/o e material com sálvia ou palo santo
  • Construindo o tambor
  • Encerramento (18h)
Vagas para cinco pessoas!

O que deve de trazer para a oficina: luvas de trabalho, martelo, alicate, estilete, lápis preto, tesoura boa.

Investimento:  R$ 350,00
Conta para depósito: Cristiani Cury Gonçalves Braga | Agência Bradesco 3173-9 | Conta poupança: 47695-1
Inclui: oficina, material de construção (pele, arco, cordas, aro, etc.).
Não inclui: alimento e hospedagem
Forma de pagamento e inscrição: depósito antecipado e identificado no valor de 50% do total (para garantir a sua vaga), até 4 de dezembro. O restante no início da oficina! Entre em contato: schamanisa@gmail.com |Celular: (71) 992530201 ou (71) 992401881        

Nenhum comentário:

Postar um comentário