terça-feira, 6 de março de 2018

Oficina Corpo Ritual

Corpo Ritual: Ritmos e Paisagens da América Latina, com Veronica Navarro! 

O Centro Comunitário de Educação, Cura e Cidadania (CCECC) de Terra Mirim abre as portas e o coração, para que todes venham vivenciar no corpo as múltiplas paisagens, danças e músicas populares da nossa América Latina! 

A oficina propõe uma aproximação de parte da cultura latino-americana, um espaço de trocas e processos criativos (individuais e coletivos) através da festividade do corpo dançante. O chamado da Pachamama e as teias de Terra Mirim, nos levam ao encontro deste belo trabalho de Veronica Navarro - uma argentina Mestra em Dança (UFBA) - nos convidando para um mergulho nos ritmos e espíritos da América do Sul (cumbia, zamacueca, tinku, caporal, samba, coco...), trabalhando através dos elementos da natureza: vento, fogo, ar, terra e suas matizes. 

Vem com a gente recriar de maneira coletiva os rituais e festas populares, dando lugar a espontaneidade e expressão, dançando as paisagens da nossa Mãe Terra! Dia 21 de julho, das 14h às 16h, em Terra Mirim. Energia de Troca R$20. Inscrições por e-mail: comunicar@terramirim.org.br 




Nenhum comentário:

Postar um comentário