quinta-feira, 9 de agosto de 2018

Workshop Medicina do Movimento


SURPRESA!
Uma vivência súbita e inesperada... Inspirada no momento, Movimento Terra Mirim & Escola XamAM! 

Medicina do Movimento: Cinco Dimensões da Consciência Relacional” - explorando nossas relações com o nosso EU (corpo, coração, mente, espírito); UNS COM OS OUTROS; com a COMUNIDADE; com o ARCO DO TEMPO (Ancestrais e Descendentes); e com a FONTE.

MEDICINA DO MOVIMENTO é "Xamanismo Contemporâneo através do movimento para mudar o sonho do mundo moderno. É uma prática de meditação corporal e criativa para os nossos tempos. Está enraizada na sabedoria antiga e na compreensão moderna de como a mudança acontece. Sua intenção é ajudá-lo/a a acessar mais da inteligência física e emocional que está dentro de você através da conscientização para a maneira como você se move, sente e pensa. Medicina do Movimento é um convite para o fortalecimento pessoal no contexto da comunidade” - Susannah e Ya'Acov Darling Khan (Fundadores da Medicina do Movimento). 

KEEF WESOLOWSKI-MILES (Reino Unido) é um escritor visionário da Inglaterra e o fundador da MaHa Productions (Magnificent Happenings). Ele é um professor qualificado de Medicina do Movimento e traz 20 anos de profunda experiência em muitas formas de Xamanismo, Dança e Yoga. Seu sonho de beija-flor é "detectar o néctar em todos os setores da sociedade, transformando a consciência e inspirando criatividade e autenticidade nos corações humanos". Ele traz uma bela sinergia de leveza e profundidade, ludicidade e oração, integridade e rebeldia.

Workshop Medicina do Movimento
Dia 29.nov (quinta)
das 15h30min ÀS 18h30min
Local: Fundação Terra Mirim
Moeda de Troca: R$40
Inscrições: comunicar@terramirim.org.br




Nenhum comentário:

Postar um comentário