domingo, 30 de julho de 2017

Rito da Lua

 TRIBAL DANCE 




 
Trazer: Velas, frutas e meias para caminhar nos Templos de Meditação. 
 
O quê: Rito da Lua 
 
Onde: Fundação Terra Mirim, BA 093, KM 07 (a 25 min. de Salvador). Para indicações, é só ligar. 
 
Dia: 6 de outubro  
 
Hora: 19h30min às 00h
 
Focalização: Xamã Andiara Leão
 
Colaboração: R$85 mais fruta ou alimento leve, para partilha. (Pernoite opcional R$55 com desjejum).
 
Agradecemos e solicitamos a reserva prévia, já que temos que arrumar acomodações para todos/as. 
 
O Rito da Lua em 2017 traz novas observações:
 
  • Venha com roupas leves (cores claras) e roupa de banho;
  • Traga flores, velas e frutas da estação para partilha - é o complemento que justifica o aumento mínimo, necessário, que acompanha o reajuste econômico anual do país;
  • Pratique a carona solidária: deixe seu nome na lista caso possa ofertar;
  • Chegue uma hora antes. Os portões fecham pontualmente às 18h45min;
  • Para participar do Rito, você pode fazer reserva. O pagamento pode ser feito via depósito ou transferência bancária, ou ainda quando você chegar na FTM;
  • Dados bancários: Caixa Econômica Federal, Agência: 2150, Conta Corrente: 476-2, Operação: 003, CNPJ: 00372066000102, Nome:Terra Mirim Centro de Luz
  • O pernoite é opcional e só acontece mediante agendamento prévio. 
 
APRENDENDO E CUIDANDO: seja voluntária/o no Rito da Lua

O Rito da Lua quer contar com voluntários de apoio, que vão poder aprender, ao mesmo tempo em que vão ajudar na preparação e realização do rito. Para esses voluntários ou voluntárias, o rito fica com o valor descontado em 50% e a hospedagem é uma cortesia - no camping, com sua barraca ou na casa de passagem, trazendo roupa de cama/banho e alimento para as refeições. Atenção: quem for voluntariar, deve chegar no dia do Rito até as 14h. Quem quer embarcar nessa aventura?! São apenas duas vagas por Rito. É possível você programar com antecedência! (O voluntariado pode ser renovado em um intervalo de três meses). Basta entrar em contato.


Favor agendar presença!

Nenhum comentário:

Postar um comentário