domingo, 3 de setembro de 2017

Cerimônia Xamânica Vôo da Águia

Cerimônia Xamânica Vôo da Águia com Léo Artese e Fany Carolina, em Terra Mirim (conteúdo de responsabilidade dos condutores)


SOBRE LÉO ARTESE

Como define sua Missão: inspirar as pessoas para que elas possam se conhecer melhor, buscar a felicidade, se conectarem com o Sagrado e viver em harmonia com todas as relações, com todos os reinos. Como se define: Sou um homem que procuro corrigir meus defeitos através de ferramentas espirituais de autoconhecimento, de expansão da consciência e cura, que encontrei em minha busca. Fico feliz em poder compartilhar de caminhos pelos quais eu sigo e que dão sentido sagrado à minha vida. Também quero deixar claro que não represento nenhuma tradição, nem faço discípulos. O meu voo no xamanismo é solo. Considero-me um "Bom Companheiro de Viagem". Sou acima de tudo um homem apaixonado pela vida, pela natureza, pelas pessoas e por esse "Caminho do Amor, que é o "Xamanismo Universal". Nesse caminho tive muitas paragens, minha mãe era benzedeira e meu pai era médium. Assim, desde criança participava de cerimônias espirituais. Aos 11 anos tinha muitos sonhos iniciáticos e visões. Tive a minha iniciação espiritual quando criança com meu padrinho de batismo, Cid Toledo, (o Cidão de Xangô) um "mestre" que o Criador pôs em meu caminho. Trabalhamos juntos até hoje. Com o passar dos anos passei por diversas linhas. Pelo estudo de escolas iniciáticas, artes marciais, oráculos, acupuntura e massagem, terapia corporal, yoga, ervas medicinais, aromaterapia, etc, até chegar ao "Xamanismo". No reencontro com o Sagrado podemos "Caminhar na Beleza". - Léo Artese

SOBRE FANY CAROLINA 

Fany é Mulher Medicina do Centro de Estudos Voo da Aguia, e juntamente com Léo Artese, leva as cerimônias das medicinas sagradas e os estudos do xamanismo para os 5 continentes. É psicóloga, conduz círculos de xamanismo feminino, assim como palestras, oficinas de criação, atendimentos individuais e ritos de passagens femininos ancestrais adaptados as mulheres contemporâneas. Na sua iniciação no xamanismo com Léo Artese, recebeu a Medicina da Mulher Aranha, e aprofundou seu trabalho no estudo da sacralização e a ressignificação dos ritos femininos, aprofundando o estudo no cuidado com o ciclo menstrual. Também recebeu sua iniciação como Moon Mother, além, de outros ritos iniciáticos compartilhados com mulheres medicinas de várias partes do mundo. É condutora de Ritos da Tenda-da-Lua, Tenda-do-Suor, Cerimônias da Mãe-Terra e as Jornadas Xamânicas Voo da Águia que celebra o calendário das estações da Terra. Compartilhou de seu trabalho no Brasil, Europa, EUA e América do Sul. É coordenadora das Jornadas Xamânicas Voo da Águia no Brasil e exterior, Coordenadora do Centro de Estudos de Xamanismo Voo da Águia. 

Mais informações: https://www.facebook.com/events/251329998713007/?active_tab=about

Nenhum comentário:

Postar um comentário