FÓRUM SOCIAL MUNDIAL 2018, em Salvador/BA e Fundação Terra Mirim!
Resistir é criar, resistir é transformar. Terra Mirim pura criação, pura proposta e vivência de transformação, de dentro para fora. Com toda essa convergência que o FSM2018 vai concentrar, pela primeira vez na Bahia, o movimento Terra Mirim torna-se território do Fórum e realizará ações para troca de experiências, partilha de estratégias, construção de novas redes, articulações tudo para que possamos estabelecer a paz e o equilíbrio entre todos os seres e nossa grande Mãe, pachamama. Nossos ancestrais, nossa avó água e a força da energia fé_menina serão guias da nossa presença no FSM 2018!
Assim, convocamos todas, todos e todes navegantes que estão na maré do despertar, avante! Abaixo nosso calendário de ações:
*Dia 14 - Conselho dos Visionários | Ancestralidade, Território, Meio Ambiente e Segurança, a partir das 9h na Fundação Terra Mirim (almoço ovo-lacto-vegetariano R$27);
*Dia 15 - Atividades com temáticas socio-ambientalistas e Oficina "Rios urbanos: estratégias de luta e enfrentamento", na Tenda do Bem Viver, Campus Ondina da UFBA, a partir das 9h. Esta oficina é promovida pelo Movimento Jaguaribe Vivo, Fundação Terra Mirim, Grupo de Pesquisa e Desenvolvimento, Natureza e Sociedade (Ucsal) e Associação de Moradores Vilas do Atlântico.
*Dia 16 - Assembleia Geral das Mulheres e Pré-lançamento do Fórum Alternativo Mundial da Água (FAMA). O lançamento do FAMA acontecerá em seguida, dias 17, 18 e 19 de março em Brasília, e contará com representantes de Terra Mirim. A água é direito, não mercadoria!
Além disso, a programação segue até o dia 17 de março, com encontros, diálogos, inter-religiosa, lançamento da Aliança Eco-Socialista Latina Americana - AELA e novos artesanatos. Hora boa de praticar.
Chegue junto, são as nossas vidas e nosso aqui e agora, pega a visão! As inscrições são gratuitas! CLIQUE AQUI.
Nenhum comentário:
Postar um comentário