quinta-feira, 7 de março de 2019

Rito de Aya


O coletivo *Doulagem Xamânica* convida doulas, parteiras e mulheres ligadas ao parto, gestação e pós-parto para um encontro de profunda conexão com a Natureza em um Rito de Aya. 

“A medicina canta e o piar do pássaro da noite se levanta. É festa no céu e na terra. Dentro de cada um/a de nós, as revelações iniciam seus dizeres. Inicialmente a Curadora, velha sábia, se apresenta limpando, varrendo nossos corpos e mentes de tanta poluição escondida, tanta tralha a ser levada embora, tudo que não nos pertence se revela e é expelido pelos nossos poros. Em seguida, vem a Mestra, antiga, que com Sua sabedoria e paciência nos ensina as lições e nos ajuda a tocar os códigos sagrados. Por último, vem a Mãe, generosa e pura, nos ninar em seu colo e embalar nossa alma, sussurrando em nossos ouvidos um de seu profundos ensinamentos: "Sossega filho/a meu/minha, confia em meus braços e me deixa proteger teu corpo e cantar pra tua alma. Somos UM/A em perfeita unidade e ao mesmo tempo somos a própria perfeição da diversidade." - Texto: XamAM Alba Maria. 

*Rito de Aya* para doulas, parteiras e mulheres conectadas com parto, gestação e pós-parto, dia 20 de setembro, às 5h, em Terra Mirim. Valor de Troca: R$200. Para mais detalhes, acesse o grupo: clique aqui.  


Nenhum comentário:

Postar um comentário