quinta-feira, 27 de fevereiro de 2020

Doulagem Xamânica

 

A Rede Movimento Doulagem Xamânica @doulagemxamanica convida para a imersão "Portal da Vida e a Medicina de Aya", de 5 a 8 de novembro, em Terra Mirim.

O PORTAL DA VIDA E A MEDICINA DE AYA🌱

A Coletiva Doulagem Xamânica convida para uma jornada as mulheres que se sentem conectadas com os campos do Gestar, Parir e Nutrir, que já vivenciam e/ou que desejam viver a experiência em seus corpos e as mulheres que prestam seu Serviço ao Ciclo Sagrado das 9 Luas, o Parto e Puerpério.

Nessa imersão xamânica vivenciaremos o aprendizado que chega através do sentir e do sonhar com as Medicinas dos 4 Elementos, Cacau Sagrado, Ervas e Ayahuasca. A cada dia a concepção, gestação, parto e pós parto serão visitados com o olhar poético da Natureza, sob a guiança das Doulas Xamânicas iniciadas no solo sagrado de Terra Mirim, sob maestria da XamAM Alba Maria.
.
.
CHAMADO ÀS GUARDIÃS DO PORTAL DA VIDA 🌱
Ritualizando a Gestação - Rito do Vaso de Flor

O início da gestação é um período de muitas mudanças, profundas e nem sempre fáceis. O corpo grávido inicialmente rejeita a chegada de um novo habitante. É tempo de acolher-se, de nutrir o corpo com amor e paciência para poder ser morada segura de um novo ser, de um novo sonho.

Esse rito foi intuito para ritualizar a encarnação da semente no nosso corpo terra, no nosso vaso sagrado, o útero. As mulheres que estarão conosco na imersão Portal da Vida e a Medicina de Aya viverão essa experiência, essa ferramenta de amor e devoção ao destino que se encarna através de cada uma.

Quer viver essa experiência?!

Entre em contato!
comunicar@terramirim.org.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário