terça-feira, 8 de janeiro de 2019

Xamãs e Curadores | Hey, Coração!




Cerimônia do Cacau
Com: Jurema - Mulher Medicina
no Rito da Lua Cheia, dia 23 de março
Local: Fundação Terra Mirim





 
A cerimônia do Cacau é uma prática Xamânica ancestral que vem da Mesoamérica. Historicamente evidências apontam o uso do Cacau como medicina há mais de dois mil anos, nas antigas civilizações Maia, Tolteca e Asteca. Como bebida o Cacau tem mais de 3 mil anos de história e era comungado em celebrações e rituais.

Cacau rejuvenesce, revitaliza e tem a capacidade de satisfazer nossa fome não só a nível físico, mas emocional e espiritual. Além de ser uma fonte extraordinária de Magnésio, que é a substância mais importante para o fortalecimento dos músculos cardíacos e da estrutura óssea, ele ainda ajuda a controlar inflamações e prevenir doenças cardiovasculares. Conhecido como o fruto do coração, o Cacau ajuda a soltar bloqueios emocionais, a perdoar a si próprio, pessoas, situações e dá vitalidade para sair de estagnações e condicionamentos... Esta planta é uma ponte que nos conecta com nosso profundo eu, de uma forma sutil, gentil e muito amorosa.

Cacau tem princípios ativos que ativa nossa serotonina, nos levando a um estado celebrativo, de contentamento. Heya Cacau, medicina sagrada! Deusa tântrica que nos inspira a cura através do prazer e da alegria!

Teremos uma noite abençoada, profunda e amorosa com a Cerimônia sagrada do Cacau. Essa medicina nos inspira a cura através da alegria que toca o CORAÇÃO!
Jurema - Mulher Medicina vai conduzir a Cerimônia do Cacau no Rito da Lua Cheia "Hey, Coração", junto com a Xamã Andiara Leão e Minah Beuh.
Dia: 23 de março
Energia de troca: R$ 100
Traga alimento leve para partilha, roupa de banho, canga ou toalha, instrumento musical, objeto de poder (para imantar no altar), caneca (para consagrar a Medicina do Cacau) e duas velas.

Atenção! Caso queira efetivar sua inscrição com cartão de crédito (via PagSeguro), solicite antecipadamente o link (comunicar@terramirim.org.br).
Vagas limitadas!
Leia as informações sobre o Rito da Lua: clique aqui.
comunicar@terramirim.org.br 

Nenhum comentário:

Postar um comentário