quarta-feira, 9 de janeiro de 2019

Círculo de Força: Tambores e Daças Sagradas Terra Mirim

Círculo de Força: Tambores e Danças Sagradas Terra Mirim, no Parque de Pituaçu, dia 13 de Abril, sábado, às 15h; pela floresta viva na cidade, pelas florestas urbanas, estaremos tocando nossos tambores e dançando para todos os seres visíveis, invisíveis e para tudo o que é sagrado.





Minah Schama (Tambores) e Lalita Masini (Danças Sagradas) com a tribo Terra Mirim, conduzindo esse círculo de força, trazendo o toque do coração do tambor, junto com a reverência das danças sagradas. Vamos fazer valer o nosso direito à Natureza, ao ar puro, às árvores, ao sol, à mata, à lagoa, vamos juntar forças com todos que estão na luta em defesa desse espaço de preservação ambiental, que mais do que nunca precisa ser protegido. Vamos ocupar e usufruir desse espaço, que é de todos nós "cidadãos planetários". Venha e traga a sua família, vamos cantar, tocar e dançar para a Mãe Natureza. Hey XamAM! Nós somos guardiãs e guardiões da Mãe Terra! Evento aberto! Contribuições espontâneas! 


Dia 13 de Abril, às 15h30min, no Parque Metropolitano de Pituaçu, Salvador. Ponto de Encontro: Quiosque próximo ao bicicletário. 

comunicar@terramirim.org.br 

Nenhum comentário:

Postar um comentário