quinta-feira, 15 de março de 2012

Eventos Gratuitos em Março!

Você não pode perder os eventos gratuitos que a Fundação Terra Mirim está ofertando neste mês de março, em 2012:

ARTE XAMÂNICA NA MADRUGADA - Arte Viva Xamânica, com Teatro, Poesia, Contos, Música, Caravana dos Corações, artistas e comunidades na madrugada do dia 17 de março, das 2h às 8hAtenção: você que irá participar deve chegar em Terra Mirim na sexta (16) à noite. Pode trazer seu colchonete, saco de dormir ou reservar um quarto.

PLANTIO COLETIVO DE MILHO - Venha colocar as mãos na Terra! Participe do plantio de milho no domingo 18 de março, celebrando o Dia de São José. Os milhos serão cultivados na época de São João.

Iª FEIRA DE PRODUÇÃO ORGÂNICA NO VALE DO ITAMBOATA | NÚCLEO DE PRODUÇÃO SOLIDÁRIA TERRA MIRIM | Apoio: FAPESB - Os alimentos orgânicos, com credenciamento ECOCERT e cultivados com muito amor em Terra Mirim, já estão sendo consumidos dentro da comunidade, além de comercializados aos interessados em uma alimentação mais saudável. O espaço para o cultivo ganhou sistema de irrigação e a comunidade está colhendo os frutos. Vamos oferecer aipim, quiabo, maxixe,abóbora, acerola, limão, mel da abelhinha uruçu, ervas para chás, banhos e incensos, hidrolatos de ervas da Mata Atlântica, mudas de ervas e árvores nativas, humus e muito mais - vai ter bazar de roupas e objetos interessantes também! Aqui sua moeda é a imaginação, cada um negocia com seu coração e que a energia da natureza esteja sempre presente! Escambo, trocas, reais, arte... Vamos ser livres e conscientes! Venha dia 24 de março, sábado, pela manhã, das 8h às 11h, para conhecer mais sobre os produtos ofertados e levar para sua casa qualidade com preço de custo.


Para maiores informações e reservas na lista de presença, ligue (71) 3396-9810 / 71) 9212-9723 ou escreva para eventosftm@hotmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário